quarta-feira, 30 de maio de 2012

Queria mesmo umas assim...

Há muito tempo que procuro umas jardineiras de ganga que me encham as medidas! Todas aquelas que encontro são super justas e com botões e mais uns apliques que não me agradam de todo! Eu queria mesmo umas como estas da foto, simples e talvez um pouco mais folgadas..Será assim tão dificil de encontrar?

Se alguém encontrar umas parecidas é favor comunicar! :)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Preparativos para mais uma festa de aniversário!

Há algum tempo que não vinha aqui escrever nada, sou uma desnaturada eu sei! Mas acontece que a minha vida mudou um "pouquinho". Deixei de ser a menina estudante e passei a ser uma estagiária responsável! Confesso que, apesar de pouco tempo, já sinto saudades da faculdade.
 E o mês de Maio é sempre importante para mim e sabem porquê? Porque aqui a menina faz anos! É verdade..no Domingo comemoro 25 anos ou 1/4 de século se preferirem. E não sei porquê mas acho que depressa chego aos trinta.
  Como já vem sendo hábito gosto de reunir a família mais chegada e os amigos mais importantes para celebrar mais um ano de vida. Mas os dias que antecedem são de um stress horrível onde todos os pormenores são pensados e delineados. Acontece que já é sexta-feira e as ideias são poucas! O mais importante está tratado: o bolo de aniversário, e posso já adiantar que é maravilhoso! Depois mostro as fotos!