terça-feira, 21 de agosto de 2012

#2 Coisas Giras: Colares da Maria Galhardo




  E estes colares não são lindos? 
  Cada vez gosto mais das redes sociais pois permitem-nos descobrir pessoas com um talento gigante, que criam peças maravilhosas que nos fazem sentir especiais. Estas criações que podem ver nas fotos são da autoria da Maria Galhardo (visitem o seu facebook aqui). 
  A Maria anuncia no seu perfil que nesse dia vão haver novidades. A hora está marcada. De Norte a Sul do país as Gorgeous, como são carinhosamente chamadas pela Maria, contam as horas e os minutos até à hora marcada. E eis que surge a frase que as gorgeous tanto adoram: Are you ready? 
 Pouco depois aparecem fotos de novas peças lindissimas e queremos ser as primeiras a escrever "eu quero" para garantir uma peça original. Mas antes disso, tipo dois segundos antes, já alguém comentou a foto porque a mais rápida ganha. À hora marcada o facebook pára e concentra-se no perfil da Maria e posso dizer que se torna uma verdadeira batalha campal e só não vale arrancar olhos e cabelos. As primeiras a comentar são umas felizardas! E assim as peças da Maria esgotam numa questão de minutos, senão mesmo de segundos. Desde já aviso que é impróprio para cardíacos, mas vale bem o esforço porque são peças únicas e sentimo-nos mesmo fantásticas. Já para não falar na simpatia da Maria, é uma querida e uma grande artista!

 Maria, parabéns pelo seu trabalho e que a sua criatividade nunca se esgote para que nos possa contemplar com a sua originalidade e nos continuemos a sentir GORGEOUS!




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

5000 alegrias



  É um número grande. Gorducho. Esteticamente agradável ao olhar. Mais do que isso, conforta o coração. É um estímulo enorme para mim receber mais de 5000 visitas neste blogue que foi criado por brincadeira e que cada dia que passava se tornava uma paixão! Aqui partilho um pouco de mim, da minha vida, daquilo que gosto e que me deixa os cabelos em pé. É tão bom chegar a casa e a primeira coisa em que penso é "Tenho que partilhar isto no blogue".
   Mais do que um blogue, tornou-se confidente. Tornou-se a ponte entre mim e os leitores que de alguma forma se identificam comigo. E é tão bom receber o vosso feedback positivo. É bom ver o contador de visitas subir de dia para dia, ver que este menino não só é visto em Portugal como um pouco por todo o Mundo! É bom e estou-vos muito grata por ajudarem este menino a crescer.

 E celebramos outro número bem redondinho: 100. Este é o número de publicações que já fiz no blogue. Podiam ser mais, podiam ser menos, foram aquelas que consegui e as que achei necessárias. Espero que de uma forma ou de outro vos tenha ajudado com as dicas, com os incentivos e com as palavras! Obrigada a todos.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

#1 Coisas Giras: Clutch & Chic



  Hoje o carteiro trouxe uma encomenda gira mas gira! Esta clutch feita pelas mãos da Teresa da Clutch & Chic foi mesmo feita à minha medida. Visitem a página do facebook aqui, coloquem um gosto e percam-se a ver fotos de peças originais e caso não se consigam decidir a Teresa dá uma ajuda!

 Vamos apoiar os nossos artistas que tanto carinho e profissionalismo depositam em cada trabalho, criando peças fantásticas e fazendo o nosso dia melhorar cada vez que saímos à rua com uma peça original e única. Mais uma vez obrigada Teresa! :)