quinta-feira, 31 de março de 2011

Rosa Chiclet Handmade

 Hoje é dia de vos falar de uma das minhas grandes paixões: a costura! Ao que parece está a ganhar cada vez mais admiradoras da nossa geração. Em Novembro fui a um Workshop por desafio e porque gosto de experimentar coisas novas. E tornou-se num vicio bastante saudável! Desde aí não parei e há quem me chame a "papa workshops" =P. Aprendi um pouco de tudo..Forrar agendas, porta-moedas, clutch´s, porta-documentos, necessaires e até a fazer bainhas e colocar fechos em calças e saias (esta parte confesso que não pratico muito!). E assim nasceu a paixão e até uma marca...a Rosa Chiclet!
 Sempre que posso, esqueço o mundo lá fora e passo horas a fio na companhia da minha grande e mais recente amiga: a máquina de costura (quem diria, hã?).
 Hoje é dia de fazer uma promoção de primavera, como eu gosto de lhe chamar, e tenho uma agenda A5 absolutamente linda a um preço muito convidativo. Se quiserem ser a dona desta fantástica agenda, ela está pronta para vos adoptar! =)

Facebook da Rosa Chiclet: www.facebook.com/rosa.chiclet

Sem comentários:

Enviar um comentário