sexta-feira, 29 de abril de 2011

Just Married!

     Depois de ouvir falar durante meses no casamento real, o princípe william e a Kate já são marido e mulher. Devo dizer que, daquilo que vi, fiquei bastante surpreendida pela positiva. A abadia estava lindissima para receber os noivos e os convidados. Os noivos estavam super elegantes e a felicidade era notória. A noiva estava simplesmente linda, dos pés à cabeça. O vestido era muito simples, mas assentava muito bem na silhueta de Kate. O cabelo solto também a favoreceu e jogou muito bem com o vestido. Até o principe William que não acho especialmente bonito (vá meninas, chamem-me louca!) estava fantástico. Mas confesso que o momento em que a Kate entra na igreja, segurando a mão do seu pai, arrepia! E não tivessem todas as meninas o sonho de um casamento de princesa, tal como o de Kate. O momento que destaco na cerimónia foi a cumplicidade entre William e Harry. Quando Kate se dirigia para o altar, o príncipe William não podia virar-se para trás e o seu irmão encarregou-se de ser ele a virar-se e a comentar com o noivo promenores sobre Kate. Achei especialmente bonito. Em suma, este casamento real foi muito elegante, mas ao mesmo tempo simples e sofisticado. Que sejam muito felizes!

2 comentários:

  1. Também não acho o príncipe William giro, mas estava bonito com o uniforme! E a Kate lindíssima, fiquei apaixonada pelo seu vestido, o cabelo, o véu...muito bonita mesmo e super elegante! A manhã toda estive a ver o casamento e adorei.
    O pior mesmo foi alguns chapéus que por ali passaram :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estão os dois muito bem um para o outro. E acho que a Pippa, a irmã da Kate, devia juntar-se ao Harry pois ficam muito bem!! =) Também fiquei apaixonada pelo vestido..de sonho mesmo!!
    Chapeus para todos os gostos, mas alguns eu não os usava!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar