quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que se passa com esta gente?

  Que a malta já anda a fritar a pipoca com a ideia de cortes nos subsídios não é novidade e não é estranho. Mas existem coisas que não têm culpa da vossa situação económica e pessoal, nomeadamente o meio ambiente. As pessoas andam mal dispostas, pouco simpáticas e desmotivadas, mas antes de agir têm que pensar, nem que seja um minuto. Ontem estava no trânsito e o individuo que estava no carro da frente abre a janela e deita pela janela uma garrafa de 1,5 litros. Eu juro que estive quase a sair do carro e esmagar a garrafa na testa dele. Esse senhor deve ser daqueles que acha que preservar o meio ambiente é uma grande treta e os recursos são inesgotáveis. Já para não falar que em casa dele o vidro, plástico e papel vai para o lixo orgânico. Façam como eu, eu não deito as garrafas de água para o chão e por isso o meu carro parece o contentor amarelo em versão cinzento. Eu já perdi a conta às garrafas de água que passeiam pelo meu boguinhas. Um dia elas saem de lá, mas para o ecoponto!! O planeta merece o nosso respeito e se todos reciclarmos, evitarmos desperdicios de água e electricidade damos um grande passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário