segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saudável por umas horas

  Eu confesso que não tenho uma alimentação nada saudável e costumo ter queda para preferir aquelas coisas que fazem mesmo muito mal! Se me querem ver com um sorriso de orelha a orelha podem dar-me um saco de gomas variadas e ganho o dia. Também gosto imenso de um bom chouriço assado, farinheira, azeitonas bem temperadas..e nada como um belo peixinho grelhado e um naco de carne na brasa. Upa Upa!

  Mas a semana passada decidi seguir o conselho de uma amiga e experimentei um restaurante vegetariano. Confesso que ia com algum receio de não encontrar nada que me agradasse. Sabia que quando estivesse a olhar para o menu sentiria a falta do belo do bitoque ou de umas febras grelhadas.

 Mas quando me deparei com aquele buffet super colorido e por cima de cada prato parecia ter umas letras luminosas, a piscar a palavra saudável. Desde tarte de seitan, estufado de legumes, guisado de tofu com cogumelos e cenoura e outras opções com um aspecto absolutamente delicioso. Optei pelo estufado de legumes e adorei o sabor daquele prato. Também já experimentei o estufado de tofu e cogumelos e é delicioso! Fiquei rendida e é uma boa escolha quando se quer variar um pouco. Recomendo a todos!


  Have a nice day!



Sem comentários:

Enviar um comentário