terça-feira, 21 de agosto de 2012

#2 Coisas Giras: Colares da Maria Galhardo




  E estes colares não são lindos? 
  Cada vez gosto mais das redes sociais pois permitem-nos descobrir pessoas com um talento gigante, que criam peças maravilhosas que nos fazem sentir especiais. Estas criações que podem ver nas fotos são da autoria da Maria Galhardo (visitem o seu facebook aqui). 
  A Maria anuncia no seu perfil que nesse dia vão haver novidades. A hora está marcada. De Norte a Sul do país as Gorgeous, como são carinhosamente chamadas pela Maria, contam as horas e os minutos até à hora marcada. E eis que surge a frase que as gorgeous tanto adoram: Are you ready? 
 Pouco depois aparecem fotos de novas peças lindissimas e queremos ser as primeiras a escrever "eu quero" para garantir uma peça original. Mas antes disso, tipo dois segundos antes, já alguém comentou a foto porque a mais rápida ganha. À hora marcada o facebook pára e concentra-se no perfil da Maria e posso dizer que se torna uma verdadeira batalha campal e só não vale arrancar olhos e cabelos. As primeiras a comentar são umas felizardas! E assim as peças da Maria esgotam numa questão de minutos, senão mesmo de segundos. Desde já aviso que é impróprio para cardíacos, mas vale bem o esforço porque são peças únicas e sentimo-nos mesmo fantásticas. Já para não falar na simpatia da Maria, é uma querida e uma grande artista!

 Maria, parabéns pelo seu trabalho e que a sua criatividade nunca se esgote para que nos possa contemplar com a sua originalidade e nos continuemos a sentir GORGEOUS!




3 comentários:

  1. eu tb já tenho o meu :)

    sigo-te!

    Se quiseres conhecer o meu:


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. QUe giros, adoro este genero de colares. Já comprei alguns do tipo a uma menina que encontrei no facebook que faz coisas lindissimas na pagina soryannah bijoux.

    ResponderEliminar