sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um dia levanto-me da cama e vou correr! Hoje não é o dia!

 Aproveitando a pausa que fiz no estudo (tem que ser curtinha) decidi partilhar com vocês a minha preguiça diária em relação ao exercicio fisico. Normalmente custa imenso levantar o corpo da cama, e quando sabemos que é para fazer exercicio fisico é melhor esquecer! Eu já nem digo em ir ao ginásio, porque tenho que me deslocar de carro. Mas ir para o jardim correr, uma vez que é só atravessar a rua. Mas custa tanto!! Acordar às 6h45 para ir correr um bocadinho. E o engraçado é que 30 minutos de corrida equivalem a 3 dias de dores nas pernas. Mas nem tudo é mau, já consigo beber 1 litro de àgua por dia..o próximo passo são os 1,5 l. Mas aqui fica a promessa que para a semana eu vou correr! Não digo todos os dias, mas 2..ou 3 vá!
  Já reparam que as pessoas que praticam muito exercicio estão sempre com imensa energia e bem-dispostas?? Pode ser essa a solução para o meu problema de péssimo humor matinal!

2 comentários:

  1. Boa Ana.
    Gostei da tua decisão. Se calhar tb havia de fazer algum tipo de exercício (embora já pareça um peão)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Agora resta saber quando vou pôr em prática a "decisão". =P A maior razão é o bem-estar fisico e acredito que psicológico. Tenho que me mentalizar que o que custa é o esforço inicial, depois o corpo habitua-se e torna-se um vicio! Beijinhos

    ResponderEliminar