segunda-feira, 13 de junho de 2011

6 em 1. Querem melhor?

  Eu já tinha ouvido falar neste top da Salsa e não dei importância. Pensava que se tratava de um top com as alças amovíveis tipo soutien multi-funções, e que daria para mudar as alças, fazendo modelitos diferentes. No outro dia passava numa loja Salsa e pensei " Não é tarde nem é cedo, é já!" e lá entrei para comprovar a funcionalidade do produto. Já dizia um Santinho qualquer "Ver para crer" e eu funciono um pouco assim. E vejo um manequim com a dita túnica vestida. Pareceu-me muito bem. E havia cores lindissimas, verde, preto, azul. vermelho. Eu optei pelo verde alface, por ser uma cor de verão, alegre. Juntamente com o top vem uma explicação das 6 maneiras de usar e como fazer. Só tenho uma palavra: Espetacular! =) 6 modelos diferentes, 1 túnica, por menos de 45 Euros. A relação qualidade preço é satisfatória e é óptimo para todas as mulheres que gostam de variar. Com este modelo variar é a palavra de ordem, vários modelos, vários estilo. O meu preferido é o estilo "sweet". Gostam de variar e não querem gastar muito? Este top é o modelo indicado para vocês! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário