sexta-feira, 6 de julho de 2012

Compras de Junho


Este casaquinho da Zara é um must! Super elegante e feminino.


Estas calças rosas da Stradivarius são muito bonitas e o corte assenta muito bem.


Esta blusa larga da stradivarius é muito bonita, não tivesse eu uma paixão pelos turquesas.


Esta t-shirt em azul da Mango fica muito bem com uma calças brancas.


Cá está a minha paixão pelos turquesas a manifestar-se. Estas calças são da Mango.

Blusa da Mango em coral, outra cor que adoro. Perfeita para um look casual.


Já que ando toca "aperaltada" pois o trabalho assim o exige, ao fim-de-semana vingo-me e visto-me de forma muito descontraída. Estas calças largas da Pull&Bear com aplicações nos bolsos são magníficas.


Aqui estão outras calças de fim-de-semana como eu lhes chamo. Também são da Pull&Bear e adoro o pormenor dos botões coloridos! :)

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEi o casaquinho branco da zara (eu tenho o amarelo fluorescente, hehehe, mas o branco é lindo também) e as calças azuis da mango, têm ar de ser super fresquinhas, maravilhosas :)

    ****

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Laranjinha! :) Também gostava muito do casaquinho amarelo, é lindo!! As calças são super leves e frescas, adoro-as! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar