sexta-feira, 13 de julho de 2012

O meu carro é o meu orgulho!

  Se falo de pessoas que me são queridas, de gestos que aprecio e de momentos inesquecíveis hoje decidi fazer um agradecimento ao meu carro, ao boguinhas "mái lindo" de sua dona!

 Hoje ao chegar ao trabalho ele fez os 150000 Km. Está um crescido!! Quem diria que em 5 anos de existência ele poderia fazer tantos Km na minha companhia. E nestes longos Kms nunca, em momento algum me deixou ficar mal e sempre esteve de perfeita saúde!

 Muitas viagens entre Lisboa e o Alentejo, já foi ao Estrangeiro, assistiu a momentos únicos e de partilha de felicidade, é ele que me ouve cantar desafinada nas longas viagens!

 Sempre foi o carro que queria ter e a primeira vez que lhe pus as mãos em cima soube logo que iríamos ser inseparáveis.Que venham mais 5 anos como estes e..What happens in Golf stays in Golf!


Sem comentários:

Enviar um comentário