terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E afinal a culpa é de quem?

  Hoje encontrei uma imagem no feed de notícias do facebook que me deixou a pensar. A imagem dizia:

 "Não culpes as pessoas por te desapontarem, culpa-te a ti por teres criado demasiadas expectativas."

 E dá que pensar. De certeza que vos está a ocorrer uma imagem na vossa cabeça, tipo flash back daquele momento dramático da vossa vida em que vos tiraram o tapete por baixo dos pés. Alguém em quem vocês confiaram e hoje não podem sequer ouvir falar. Já vos aconteceu, todos nós tivemos a experiência da desilusão.
 E devo culpar a pessoa? Certamente que não. A pessoa sempre foi assim, eu é que estava de tal forma cega que não percebia que aquilo era uma capa. Estúpida fui eu por ter confiado, acreditado e colocado essa pessoa num patamar que não era o dela. E o pior é que eu tirei pessoas com mais valor para mim desse patamar para colocar alguém sem valor. Portanto a culpa é minha, que já devia ter aprendido a lidar com gente desse calibre!

Sem comentários:

Enviar um comentário