sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fame - Perfume Lady Gaga



 Olá minha gente! Vou falar de um perfume que me deixou agradavelmente surpreendida. Quando o vi na prateleira, em exposição, o frasco chamou logo a minha atenção. Adoro o dourado em fusão com o preto, para mim é sem dúvida alguma sinónimo de elegância, luxuria.
 Qual não é o meu espanto quando percebo que o perfume é da Lady Gaga. Wooooooooow pára tudo, pensei eu. Talvez o interior não estivesse em sintonia com a embalagem. Como não ia à loja para comprar perfumes, vaporizei um pouco no pulso. Imaginava que seria um cheiro exótico e extravagante, tal como a Lady Gaga. E sabem que mais? Estava redondamente enganada! É maravilhoso! O perfume é preto, mas em contacto com o ar fica transparente. Só a nossa Gaga para se lembrar de uma coisa destas!


Sem comentários:

Enviar um comentário