quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mala Chanel vs Baguinho de Milho

  Há um tempo atrás muito se falou na blogger Pepa e no seu desejo, para muitos absurdo, de ter uma mala clássica da Channel. Ok, secalhar não foi o momento indicado para o dizer uma vez que a crise está presente todos os dias nas nosssas vidas. É certo que uns a sentem mais do que outros. Se a Pepa quer a mala da Channel e tem uma vida desafogada  pode comprá-la com o dinheiro do seu trabalho. Ofende alguém? Podia matar a fome a muitos meninos de África mas esse problema não depende da Pepa e do valor que quer gastar numa mala. Percebe-se que existe ali alguma (senão muita) futilidade mas está no direito dela. Quantas e quantas pessoas não há que preferem receber o súbsidio de férias antecipado para comprar a nova colecção primavera-verão? E que preferem poupar no pequeno almoço para ter um iPhone5? São opções que as pessoas fazem e ninguém tem nada a ver com isso.
  Na minha sincera opinião a Pipoca foi muito mais longe. Mostrou que fica muito aquém das expectativas dos seus seguidores. Ao inicio, quando comecei a seguir o seu blogue até tinha uns posts interessantes. Mas quando começa a ganhar uns produtos de marcas prestigiadas, lança um livro e mais umas coisas a fama começa a subir à massa cinzenta. E detesto pessoas que se julgam mais giras que as outras, mais espertas que as outras, mais bem vestidas e mais "supé bem". Falou-se na mala da Pepa mas a Pipoca também tem uma mala da Louis Vuitton com as iniciais do nome, tem sapatos caros. Só que não disse que os queria num video da Samsung.
 De certeza que não fui a única a reparar que nos comentários que fez relativamente à noite dos Óscares, segundo ela ninguém estaria bem vestido. Ora chama pindérica a uma, horrível a outra e ainda tem o descaramento de gozar com uma rapariga que tem Cancro na clavícula e a Make a Wish realizou o seu sonho de pisar a passadeira vermelha. Logo aí bate 100-0 ao baguinho de milho.
  Quando alertada sobre a patologia da miúda apagou imediatamente o post numa tentativa de limpar a borrada que tinha cometido. E pediu desculpa pois não sabia que a rapariga em causa tinha cancro. Ora então se a miúda não tivesse cancro ela já tinha todo o direito do Mundo de a ofender e ridicularizar. E para juntar à festa ainda disse que o gorro que ela usava devia ser do irmão e que ele o usaria para assaltar uns carros à noite. Ultrapassa o ridiculo. E ridicularizou ainda a actriz portuguesa Sofia Alves chamando-a de bimbalhona. Quem diz o que quer sofre as consequências e acho muito bem que a actriz a processe. Pode ser que a partir de agora a Dona Pipoca comece a ter mais cuidado nas críticas que faz. Com o meu "gosto" na página não conta mais, lamento.

2 comentários: