domingo, 3 de abril de 2011

Keep calm and clean!

Ontem, sexta-feira, foi noite de directa. Qual fim-de-semana de relax qual quê, ter testes ao sábado é que está a dar! Para conseguir digerir toda a matéria de Análise de Investimentos eu precisava de 72 horas, pelos menos! Mas tinha 24h para processar a informação. O meu fiel amigo Red Bull não me deixou ficar mal e, apesar de não me dar asas (se me desse onde é que eu já estava a esta hora..), deu-me um grande speed! Feito o teste era tempo de descansar e dormir para esquecer! Esquecer aquele teste horrivel.
 Completamente recuperada já poderia fazer aquilo que andava a planear há umas semanas: limpeza. Mas limpeza a fundo, mesmo! Há dias assim, que apetece tirar tudo para fora do armario e arrumar tudo direitinho. Roupa pendurada por cores, t-shirts de um lado e calças para outro, e a roupa de ginástica toda organizada. Uma caixinha para os brincos, outra anéis e os colares impecavelmente pendurados.
 Roupeiro organizado! Tarefa cumprida..ufa! Não havia escapatória possível, a "conversa" com a tábua de passar era inevitável. Mas é o que mais odeio nos trabalhos domésticos! A muito custo e com as costas feitas num 8 lá cumpri a árdua tarefa. A grande questão que se impõe é a seguinte: "Durante quanto tempo vai o meu roupeiro permanecer assim?" Não sei precisar, mas vai ser uma questão de dias.

2 comentários:

  1. Para mim as limpezas e as arrumações "(des)stressam"...
    O Red Bull dá mesmo resultado? Consegues aguentar muito tempo a estudar se o tomares? Eu nunca experimentei...

    *

    ResponderEliminar
  2. Regra geral, a mim também me ajudam a relaxar! =) (excepto quando envolve tábua de engomar! lol) Quanto a ao redbull a mim faz efeito, mas há mtas pessoas que até dá sono! Eu bebo um café a seguir ao almoço e depois de jantar bebo um redbull. É directa garantida! =) Experimenta, não perdes nada! ***

    ResponderEliminar