quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal...

  Chega a esta altura, que imagino ser bastante complicada para ti, e começamos a rever a nossa wishlist e a fazer uma selecção daquilo que te vamos gentilmente pedir. Se eu fosse pedir tudo aquilo que quero não tinhas tempo para as outras pessoas e como eu não sou egoísta aqui ficam umas coisinhas que preciso MESMO! Então vê lá o que podes arranjar sim? Se não puder ser tudo que seja a viagem maravilhosa e a máquina para eu tirar fotos na viagem maravilhosa, e o ipod para eu curtir um som na viagem maravilhosa, e o autocolante para o mac, que vou levar para pôr fotos da viagem de sonho e escrever no blogue. E claro, o iphone 4 para falar com a familia e as minhas Babes. Ah, e não te esqueças da malinha da Louis Vuitton com as iniciais A.S.L. E a viagem não seria a mesma coisa que fosse sozinha não é? Então em vez de entregares pessoalmente ou enviares um dos teus duendes, pede a um rapazito assim jovem, esbelto e simpático para entregar isto tudo e não te esqueças de o compensar com um bilhete para o mesmo destino para onde vou, na mesma altura..essas coisas todas que tu sabes!! Já que nunca peço nada acho que está na altura de me compensares por todos aqueles natais que só recebi perfumes, pijamas e chocolates!
Pode ser uma outra qualquer à prova de água


oh, diz lá que não é a minha cara? =P




Quero com as iniciais A.S.L. e a faixa vermelha com as listas castanhas.





A cavalo dado não se olha o dente, mas posso sugerir o Brasil, Rio de Janeiro =)




Gosto muito do meu Mac mas já ando um bocadinho farta daquele cinza desmaiado... 




Tu sabes que não sou esquisita, se este estiver ocupado com a sua Camila esquece a parte do jovem e envia o Clooney, sim?

2 comentários:

  1. hahaha...adorei a ultima imagem :)
    São boas prendinhas :)
    Também adorei a malaaa, linda, linda :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito desta ultima imagem! ahaha A mala só por si já é linda, personalizada então...=) Beijinhos

    ResponderEliminar